Olá. Parece -me que estou começando a envelhecer. Tenho apenas 20 anos e, mais cedo, minha vida foi bastante interessante e brilhante, festas e amigos sólidos. Agora, na companhia de amigos, na mesma atmosfera, de repente percebi que estava entediado e tudo isso não é interessante, não posso me divertir, e nem quero isso. E o problema não é que eu não posso relaxar, eu posso. Mas tudo parece estúpido para mim. Estou sentado em um bar e entendo que não quero estar aqui, quero um relacionamento sério e conforto em casa.
E embora costumava me parecer que eu sou um cruzamento entre um cholerack e um homem fleumático, além de um extrovertido, alguns eventos da minha vida mostraram que sou mais uma fleumática de sangue frio, embora definitivamente um extrovertido: eu gosto estar com as pessoas, mas não como si mesmo. E embora eu tenha 20 anos, mas me sinto mais velho com meus cérebros e pensamentos, não posso levar a sério o meu mesmo tem o direito de existir. O que poderia ser? Por que tudo isso é desinteressante para mim? Talvez estes sejam sinais de velhice mental?
Eu diria sinais de maturidade, não velhice. Na juventude, o brilho da vida é avaliado por muitos por festas. Claro, eles se divertem com eles, apenas isso não é o que realmente preenche a alma. Por inércia por enquanto, você estava interessado naqueles com quem passou o tempo ocioso e, de repente, veio a percepção de que seus pensamentos são primitivos e piadas monótonas. E muitas vezes, em sua juventude, eles são chamados e considerados amigos, apesar do fato de o conceito de amizade ser mais profundo e mais volumoso.
Tomemos, por exemplo, uma definição da Wikipedia: “A amizade é um relacionamento estável e desinteressado pessoal entre as pessoas, que se baseiam em simpatia, comunidade de interesses, proximidade espiritual e afeto mútuo;Também implica uma semelhança de hobbies, respeito mútuo, compreensão mútua e assistência mútua e é um dos melhores sentimentos morais de uma pessoa
… aos 30 anos, a qualidade da comunicação começa a prevalecer sobre seu número ”.
E do dicionário da psicologia social, você pode adicionar abertura, franqueza, sinceridade, confiança e orientação de valor às propriedades acima da amizade.
Amizade real implica um alto nível de conexão emocional entre as pessoas. Os amigos geralmente sentem o humor um do outro, compartilham alegrias e tristezas, são capazes de mostrar verdadeiramente empatia, ou seja, simpatizam e mantêm em tempos difíceis, e também ajuda desinteressadamente, se necessário.
Como pode ser visto nas definições de amizade, a comunidade de hobbies está longe da coisa principal e ainda mais não é o único lugar. E o fato de que a maioria tem acontecido há 30 anos, você aconteceu aos 20, com o qual eu parabenizo você. Eu acho que você não deve ter medo de ser uma mulher mental, mas para se preparar para a próxima mudança de comunicação da comunicação em favor de pessoas mais intelectuais e versáteis, bem como para participar de alguns velhos amigos – eu recomendo fortemente. O processo às vezes é doloroso, e isso é independentemente do tipo de temperamento e natureza.
Talvez você esteja geralmente pronto para relacionamentos sérios em pares para sentar -se em um abraço de uma casa ou em um banco em um parque, e não em um bar barulhento … há algo em que pensar.